quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

É a vida...

Olá meninas,

antes de mais nada queria dizer que fiquei muito feliz com os dois comentarios do post anterior , obrigada meninas é muito bom nessa fase se relacionar com pessoas que estão gravidinhas e as que já tiveram tb ,e pessoas tão alto astral com palavras tão lindas amei mesmo , me emocionei rsrsrsrsrs. Ah gente mais uma coisinha qro muito adicionar o bloguinho de cada uma que leio e gosto , mas num sei ,por favor se alguem puder me ajudar tá ,acho lindinho olhar pro lado e ver aqueles links .

Como já falei aqui o clima lá em casa num tá indo muito legal não , naum sei se a gravidez tem me deixado mais nervosa do que já sou ,mas de uma coisa eu sei chorona eu tô , mal começa uma discussão e eu já começo a falar e chorando ao mesmo tempo ,Aff me dá vontade de rir depois ,pq quem já me conhece sabe que sou muito dificil de chorar ,mas tenho fé em Deus que tudo irá melhorar , eu presciso ter mais calma ,qualquer coisa eu explodo .

Presciso pensar mais no bem estar de meu baby.

Pareçe que começo de ano deixa todo mundo estressado sei lá é uma porrada de impostos de uma vez só , e lá em casa temos moto e carro , ainda tem material enxoval aiiiiiiiiiii ...e como já falei estou atrasadissima nos preparativos e enxoval para chegada de Caio.



Foto do rostinho caio ai com 22 semanas .


























BEIJOS A TODAS !!!

Comentários:
Olá, estou passando para conhecer seu blog... sua barriga está linda... parabéns....

Eu tenho um menino de 7 meses...

Beijos
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]