quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008 CHEGOU !



Já é mesmo uma realidade e eu espero muito que seja uma realidade boa cheia de saúde, e que minha segunda benção venha guiado por Deus ,pra trazer mais alegria a meu lar que já tem uma benção e somos felizes com duas então rsrsrs!

Bom dia 31 foi tranquilo ,arrumei casa fiz comidinhas , muito corajosa a buxuda aqui ,tive uma virada de ano maravilhosa , fui na casa de uma amiga , depois voltei antes da virada porque tinha combinado com meus pais de passar na minha casa ,churrasquinho e com direito assistir a queima de fogos ,dos vizinhos , muito show , pq eu num dou meu dinheiro em fogos naum rsrsrs, sem contar que a Bianca tem pavor e na hora da virada eu fiquei trancada no quarto bem agarradinha com ela ,(tem coisa melhor ?) depois papai veio desejou o feliz ano novo pra mim ,Bianca e Caio , que esse final de semana mexeu bastante pra tranqulizar a mamãe aqui . Mas eu só vou me sentir bem tranquila mesmo depois da minha consulta de pré-natal , é tão bom a dr. coloca o aparelho pra escutar o coraçãozinho , passa exames , passa a ultra ,santa ultra ,acho que é a paixão de todas as gravidas rsrs, eu amo !
Esse mês vou ver se começo a pesquisar enxovais ,gente estou na 25ª semana e ainda não tenho nada preparado , mas pelo menos no tema já pensei ,quero o safari , de todos que já andei olhando na net é o que mais me agrada pra meninos , até mesmo pq eu vou colocar a Bibi no mesmo quarto e o verdinho do safari combina pros dois , pq qro mandar fazer uma colcha pra cama dela igual do enxoval .
Bom no mais está correndo tudo bem , estou muito otimista para este ano novo .

não vou fazer lista de promessas pq sempre deixo de cumprir ,este ano vou deixa-los em minha mente mesmo .

Mas de uma coisa eu tenho certeza de que quero .É SER MÃE !!! vcs devem estar se perguntando mas ela num já é ...sou sim tenho uma filha linda , maravilhosa de 2 anos e 5 meses , mas sinto que durante este tempo naum me dediquei nem a metade de tempo que ela merece , pq é só trabalho , final de semana é tão curto pra gente estar ao lado de quem a gente tanto ama de quem a gente deve tanto a presença ,vou contar os dias pra chegar o mês de Março , o Caio é tão abençoado que a gravidez dele me alertou muito sobre isso tb , estou perdendo uma fase linda da minha filha e quero mais do que nunca recuperar esse tempo perdido,penso até em depois da liçença ficar em casa de vez pelo menos por um tempo e quem sabe este ano começar uma faculdade a noite já que já vou passar o dia em casa com eles !


Bom ni mais é isso , primeiro post do ano e aqui estão meus desejos , saúde e estar mais tempo com minha filhota e na sequencia com meu filhote tb !



Bejão e saúde a todas !




Comentários:
EU COMO JA DISSE SOU TIA CORUJA AMO MINHA AMIGA E MAIS AINDA O CAIO Q ESPERO ANCIOSAMENTE Q ELE NASÇA NO DIA DO MEU NIVER!!! ELE JA É UMA BENÇAO DE DEUS E VAI NASCER A CARA DA TIA!!!

AMANDA
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]