sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Apresentação!

Olá ...cá estou eu para fazer um post oficial de inicio de blog , acima minha linda familia , papai , Bianca , Eu e na minha barriga Caio ,que neste dia estava com 21 semanas .
Bom, não sou muito boa de escrever não , adiei muito a criação deste blog , mas de tanto ler percebi que existem desvantagens , mas tb muitas vantagens e uma delas é relatar mesmo que já com 24 semanas essa minha gravidez tão abençoada , que não tava planejada , mas desde o primeiro momento que descobri foi muito desejada , mais uma benção , mais uma herança do Senhor , sou uma escolhida .
Como toda gravidez não planejada chorei , fiquei confusa , ainda mais que eu tive compicações no inicio , um descolamento que me fez ficar quinze dias em casa deitada , logo eu que sou agitadissima e no meu trabalho não tiha naquele momento quem me substituisse ,mas eu já amava muito aquela vidinha no meu ventre e graças a Deus hj não existe mais descolamento e está caminhando em paz ,cada semana uma vitória , uma ansiedade (diga-se de passagem sou um poço de ansiedade) hoje me encontro com Caio no meu ventre na 24ª semana e já o amo tanto , tanto , mais tanto que a todo momento tenho medo de perde-lo, sei lá ...Insegurança como se eu fosse uma mãe de 1ª viagem , pq cada viagem é única ,os medos as inseguranças são as mesmas e parece que até são maiores .
Pra esse post já chega né !!!!! Um beijão e espero conhecer muitas amigas virtuais por aqui , pois acho que essa troca de experiencias e desabafos é muito importante pra nós mamães !!!


Comentários:
Bem somos amigas virtuais mas parece que ja nos conhecemos a tempos...tudo começou num bate-papo pelo site ESTAÇÃO DO BB veja só o que a ansidade faz com alguem que quer muito engravidar rsrs...( no meu caso é claro) mas graças a Deus valeu a pena pois conheci essa grande amiga que alias teve muita paciência comigo, fico muito feliz por ela esta esperando a sua segunda benção,oro a Deus para que trabalhe em seu ventre para que seu filho Caio venha com muita saude e que ele possa trazer muita alegria para a sua nova família.
 

Postar um comentário

Deixe um recadinho

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]